O orgulho e essa desunião Matam!

 
Já não sei a verdade acho que nunca soube e nem sei se um dia saberei afinal quem sou eu, qual é meu destino nesse mundo de dor e sofrimento, já não sei mais se esta vivo é realmente uma coisa boa, quando a unica coisa que me faz querer esta aqui nesse mundo de falsas verdades, é falta que eu faria para poucas pessoas, isso é se eu realmente fizer falta para alguem, são tantas lições e contradições, são tantos sentimento não expressados: ódio, amor, tristeza, angustia... e até mesmo Medo, medo não sei nem ao menos do que nem porque ao certo, talvez medo de morrer não exatamente morrer mais morrer sozinho, medo de viver, viver uma vida solitária, medo de ter uma existência vazia, assim dessa forma vou vivendo buscando a verdade e o motivo para minha existência e meus pesares!

A RAZÃO EXISTE PARA AQUELES QUE DEPENDEM DELA PARA SOBREVIVEREM!
Tarzam Punk (1991-2011)

Começa um novo ano mas não se apaga as tristezas que sofremos ano passado resultado dessa desunião idiota , dessa desorganização  infantil .
Enquanto nós se dividimos  em vez de somar perdemos companheiros ,irmãos de luta que realmente tinham  vontade de fazer  um futuro com uma sociedade liberta para nossos filhos .Eu realmente não sei de onde surgiu desse um ano pra cá tanto estrelismo no rolé ví "anarquistas" seguindo lidereres e defendendo estado  porque era a nova moda .Fiquei sem entender  das divisões , das exclusôes de pessoas que poderiam somar e foram tidas como fascistas enquanto o verdadeiro fascismo se unia e se organizava contra nós , chegando ao ponto de abater   mais um companheiro e prender um inoscente .Vejo Gente jovem chegando no rolê  e adotando a mesma ignorância ,o mesmo discurso  pró violência  sem estrategia  sem conhecimento algum  cometendo os mesmo erros do passado.
Pergunto a vocês  quantos mais dos nossos precisarão morrer na mão do inimigo  organizada e unido cheio de estrategias pra hoje e para o futuro, para que nós que lutamos a favor da liberdade do antifascismo  e igualdade possamos  respeitar nossas diferenças e lutarmos juntos por um mundo pluralista onde o apoio mutuo possa nos proteger daqueles  que querem nossas cabeças.

Luto eterno por aqueles que se foram de forma covarde









2 comentários:

  1. Infelizmente há indivíduos que fazem do reclamar dos outros o seu único ativismo.

    Lamentável a perca destes e tantos outros que morreram ou foram lesionados vitimas dos fascistas e intolerantes que nos cercam.

    Mas vejo isto como reflexo das nossas próprias ações, ou falta de ações.

    ResponderExcluir
  2. ZZ qual a parte de o intuito do blog ser uma autocritica da cena que voce nao entendeu ? temos diversos outros projetos libertarios , onde nao precisamos colocar aqui quais sao para nos promover , quem nos conhece sabe quais sao os projetos. , tem tambem o fato que nao falamos mal de pessoas , criticamos posturas e atitudes que vemos e discordamos na cena antifascista .

    ResponderExcluir