E Dae?

E dae que eu curto determinados tipos de  sons que a maioria das pessoas integrantes de tal contracultura/subcultura/movimento/cultura/nomenclature como quiser não curtem? .
E dae se minhas opiniões politicas não  se  enquadram no que eles esperam? subversão de verdade é tentar raciocinar se  livrar do  que  nos é imposto  24 horas por  dia.
Qualquer coisa pode ser alienatória.
E dae se  eu ando com determinado tipo de pessoas  que VOCÊ não gosta? quem disse que andar com gente que produz de determinado modo te faça melhor do que andar com gente que produza de outro? ou que produza menos? (é ae um valor arbitrário, a questão da tal produçao tem haver com o tesão e as perspectivas que se tem em relação as coisas,  a minha produção mór são as trocas  de ideias que tenhoo no  dia  a dia, seja as geradas por  esse  blog ou outras...)
Sabe, se voce quer ocupar,  tocar, fazer zine, se  unir com sei  lá quem, faça isso porque voce quer.
não  pra ser o mais  cool,  o mas descolado, o mais moderno.
Se voce não  tenta raciocinar e se perguntar  os ''porques'' das coisas, acredite meu amigo,  nãao vai ser o pessoal metido a dono da verdade que vai te incentivar a tal.
SER LIBERTARIO não diz  absolutamente nada sobre coisa alguma.
é só  um rótulo como os  outros, e se VOCÊ não  age pelo que voce acredita (citei  o libertário ali, mas pode mudar para o que voce for / acreditar) as coisas não se movem por si mesmas, e se se moverem  é prq você é vazio .
Eu não tenho  controle sobre 99% do que ocorre porae,  nem  jamais vou ter.
NINGUÉM TEM.
Mas não quero ser o cara que pega esse 1% para dizer como as pessoas devem agir.
Você  não precisa fazer manifestações para afetar as pessoas,  como eu disse  antes eu por exemplo me limito as  conversas, a bons debates e acho que já alcançei mais gente do que muito patrulheiro dos  dogmas da nova ética porae.

É isso.

4 comentários:

  1. nem é pura hipocrisia ^^
    detesto baba ovo

    ResponderExcluir
  2. ah é né, critica bem embasada a sua

    ResponderExcluir
  3. O que falta é respeito, alguém pode até ser considerado em um meio, mas não precisa desconsiderar o resto dele todo. Melhor exemplo disso era a comunidade sobre o anarquismo no orkut, alguém lembra ? Ao invés de auto-gestão, um ajudar o outro com dúvidas e discussões era um querendo mostrar que sabia mais que o outro.
    Como disse um homem "um pouco de conhecimento é algo perigoso" A pessoa que se julga retentora de algo exclusivo se torna arrogante e desagradável. Para um anarquista a barreira do conhecimento a de ser ultrapassada, para que em suas atitudes aja virtudes que vão além de um objetivo, sustentando assim uma maneira de existir, uma maneira livre. E inteligente.
    Essa revolução tem de acontecer dentro de nós, antes mesmo de se quer pensar em citar um grande pensador!

    ResponderExcluir