O fim.


E um dia tudo acaba, não tenho qualquer interesse em cena punk, skin, anarquista, comunista ou qualquer outra coisa, estou interessado em construir o meu mundo, com o que me faça bem, independente de lado nessa guerra sem inicio e sem fim.

Desejo boa sorte a todos, e se quiserem se matar, passar a vida toda correndo atras do rabo, tentando criar robos de suas teorias... Vão lá, se matem da melhor forma possível, que eu ainda estarei olhando tudo de fora e rindo como sempre...

Foi bom enquanto durou este blog, porém eu realmente não aguento mais ler comunista debatendo que isso não é fascismo e ao mesmo tempo defendendo suas atrocidades, estou bem como estou, estou exatamente onde eu sempre quis estar. 

Boa sorte aos que virarão punks ou skin algum dia, se por acaso se deparar com o blog e gostar de algum texto ou algo do tipo, eu só lamento por voce estar nessa vida tão decadente e eu quero mesmo é que todos morram e me deixem em paz com o meu egoismo e o meu amor próprio. 

Aquele que criou o blog cheio de verdades para anunciar, agora se tornou um cético, decidiu sair para conhecer o mundo e lá se perdeu.



3 comentários:

  1. Não seja por isso, 'cê acaba achando o caminho de volta.
    A base filosófica taí, teu blog.

    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog
      Vi qur compartilhei a dois anos atrás

      Excluir