FIQUEM LIGADOS! EM JANEIRO, NÃO DEIXEM DE DAR UMA ESPIADINHA:


   Se liguem nos impostos que aumentarão ás suas custas. E tenha certeza que são muitos! O Executivo vai agravar: IRS, IRC, IMI e o ISV.  A medida terá sido aprovada em Conselho de Ministros extraordinário.

SAÚDE: A partir de 1 de Janeiro tudo mudará: por cada 10 euros gastos, apenas um conta para a redução do imposto. Antes, a cada 10 euros gasto, três iriam para este fim. Portanto, façam todos os exames até o dia 31 de janeiro!!!

EDUCAÇÃO: Será possível reduzir o imposto em 760 euros, mas para chegar a este valor máximo, terá de ter gastado cerca de 2500 euros (fácil para quem tem filhos em colégios privados ou de ensino superior). Além de valores de mensalidades, também serão válido os valores gastos com materiais escolares, alimentação ou livros. É uma boa ideia fazer um stock de lápis e cadernos...

E muito mais:
-Contratos de compra de casa sem deduções.
- Isenção de IMI é reduzida para três anos
- Empresas perdem benefícios fiscais
- Renováveis sem benefícios em IRS
- ...

FIQUEM LIGADOS aos seus juízes e desembargadores (magistrado do Tribunal de Apelação); Corrupção é crime hediondo e é você quem paga por isso!

E então... Vamos VOTAR em quem devemos tirar da CASA, ou do CONGRESSO???!!!

Somos nós quem decidimos quem são nossos representantes, e somos nós quem temos que decidir o que fazer com o nosso poder. Enquanto houver gente apoiando babaca de terno e gravata, continuaremos sendo um Estado sem Nação! 

(E foda-se a rede globo!)

8 comentários:

  1. Não, eu não sou contra a corrupção. Isso é perda de tempo e desvio de foco (e tudo que as elites dominates querem). Corrupção é só um resultado (irrelevante) do sistema. Eu sou contra este sistema imoral e criminoso per si. Se mobilizar ou mesmo se posicionar contra a corrupção serve apenas para legitimar o sistema.
    Fernando Fiori Chiocca

    ResponderExcluir
  2. Desvio de foco de quem? Do seu foco ou do meu? Não sei qual seu foco... Sou contra o que está errado, mano! E tudo está errado. Eu apenas quis fazer um jogo de informações... A alienação que acontece em todo o mês de janeiro (a audiencia da globo que cresce por conta do bbb) e as "novidades" que está rolando na parte econômina do nosso país! Esse era meu foco.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do texto , e mesmo que a corrupçao seja o principio de qualquer autoridade , se somos impostos a viver nessa hierarquia do estado , o que podemos exigir no minimo , é que roubem menos , explorem menos e etc , nao estou dizendo que esse é nosso foco , assim como a fera nao tem como foco nem filosofia de vida viver criticando a globo (se tivesse tbm , seria problema dela) , o fato é que eu gostei do texto , até por que seria uma forma da fera voltar a postar no blog como proposto no começo do blog.

    ResponderExcluir
  5. ^^ Sim, era esse o objetivo! Que o sistema tem que acabar e que todos os políticos são corruptos como um todo, todos nós sabemos! Manja? Queria fazer algo diferente... Todos os textos são as mesmas coisas de sistema. Eu quis escrever algo sobre o presente. Se temos a opção de votar para eleger um deputado, um ministro, um presidente, por que não podemos tirá-los de lá?! É essa a chave do texto... E depois disso, ainda tem uma "piada" sobre o reality show...

    ResponderExcluir
  6. EU não comentei como menbro do blog, e sim como observador libertário de fora. oO
    Fera tome as criticas ao blog menos no pessoal, minha dica =/.
    Os meus comentarios por exemplo nunca são como menbro do blog ou como amigo e sim como observador de fora que lê o texto, Todo texto que eu vejo contra a corrupção eu sempre posto isse texto do Fernando, pq acho que a corrupção é inerente ao ser human, logo o problema está em dar poder a ele, achoq ue lutar contra corrupção uma falta de foco. Todos dizem lutar contra corrupçao pq todos querem que seu sistema funcione direito, mas sistems nunca funcionam direito pois são humanos, sistemas matam.
    Não quero que o sistema funcione direito, quero seufim, sua falencia.

    Piccol, tanbem gsotei da fera voltar a escrever no blog, mas como disse todos os meus comantarios aqui são como obsevrador de fora não como menbro do blog. oO

    "Aos 70 anos, dos quais 46 dedicados ao estudo do direito tributário, estou cada vez mais convencido de que o tributo não tem nenhuma função social. O povo recebe apenas - e às vezes - o efeito colateral, em serviços públicos, dos tributos que é obrigado a entregar ao governo, pois a verdadeira função do tributo é a manutenção dos detentores do poder e atender às benesses oficiais, aos privilégios que os cidadãos de primeira categoria (governantes) têm em relação aos de segunda categoria (o povo em geral). O tributo é apenas o principal instrumento de domínio governamental.” - Ives Gandra da Silva Martins, jurista.­­

    ResponderExcluir
  7. Vou retomar, foi o meu foco. Acho que tudo não passa de ponto de vista; Eu quis fazer algo diferente, fiz e gostei. Não precisei de palavras retiradas de livros ou de ideias outroras. Tudo que escrevo sai da minha mente e serei eternamente jurada a ser julgada por isso! Eu escrevo para não falar sozinha, portanto, são meus pensamentos, minhas ideias, a minha opinião e o meu foco! Acho que antes de derrotar um sistema inteiro, precisamos fazer a revolução a cada dia. A começar pela corrupção!

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que é sua opinião oO
    .-. se não se num seria escrito, eu to dando a minha horas, não to te condenando, para de levar as coisas pro pessoal, >.< que coisa.
    então MINHA OPINIÂO
    é que lutar contra corrupção é um desvido de foco pq faz as pessoas lutarem pra um sistema funcionar direito, sendo que sistema nenhum nunca vai funcionar direito, logo as pessoas vão ficar presas no primeiro pásos pro resto da vida, se sistemas funcionassem direito eu não lutava contra eles.

    ResponderExcluir