"Desentalei, e escarrei, dadaismo puro e sem volta atras."

Pois é, o mundo dá voltas e vamos evoluindo, espero sempre estar nesta constante evolução, nunca em um status quo, sempre em ascensão a uma mente mais anarquista e libertaria do que nunca, e como que por ironia do destino, há pouco tempo atras, olhava os anarkopunx e como muitos, falava que eram chatos e "sectarios" como é de prache e clichê de muita gente.

O que é ser sectario? É ir contra seu comodismo que te prende ao bar, que te prende a agressão, as roupas gringas e caras, enquanto que na mão direita levanta hinos libertarios da guerra civil española e na esquerda levanta sua cerveja cara, ou quando pior, seu punho sempre pronto pra "treta"...

Evoluí, e não é isto que quero, quero ação! E quando olhar alguem que esta na correria, organizando som, levantando zine, okupando, fazendo tudo no do it yourself, pergunte a sí mesmo o que é ser o "chato" do rolê, ser chato é ser aquele que não tolera atitudes homofobicas?? (e cá entre nós, no seu sagrado rolê, isto é corriqueiro) Ser chato é não aceitar seu comodismo bonitinho de butique, enquanto papai te paga as contas e você pode usar um patch novinho, e ser conveniente a anarquia só quando esta em banca, e para auto-afirmar seu ego pobre em conteudo?? Ser chato é cuspir na sua cara seu consumismo exacerbado, como que impulsionado por uma hipocrisia retorica que não te faz enxergar o que é ser punk, o que é ser libertario e o que é PRODUZIR?

Fique pois muito bem neste seu role imaculado, enquanto estamos ralando, colando, organizando, xerocando, okupando, desapropriando, intervindo, reciclando, desconstruindo dia após dia nossos dogmas internos, fique com ele e abrace-o confortavelmente, sabendo que papai e mamãe estarão em casa, e que anarquia é bom, mas dá trabalho, que suar para arar uma terra é coisa de hippie né?? Xiii tinha esquecido, você é um anarquista de direita que classifica tudo fora da sua bolha de hippie né?? Puts, me perdoe por vomitar meu suco gastrico em você, mas sei que ao ler isso, você vai se identificar, eu não preciso apontar ninguem, você se apontará e vai comentar aqui um paragrafo todo se defendendo, poupe a caimbra em seus dedinhos preciosos, você vai precisar deles pra combater o fascismo nas ruas né, na porrada....Puts, desculpa de novo, é que eu me esqueci né que para você ser anarquista é unicamente bater em fascista, urrando seus clichês: "antifa antifa antifa" e logo após a TRETA, acalmar seus musculos, enfiando um delicioso big mac na boca, e tomando um delicioso milk-shake no starbucks, e se sentir bem por ter feito a anarquia né??

Andric está mais ácido que nunca, e só tende a piorar (melhorar no meu ponto de vista, to produzindo 200% a mais), e você?...Bem, você vai ser punk hoje, amanhã vai na balada e segunda feira?? Não levará a anarquia para seu cotidiano e vai fazer piadinhas homofobicas e sexistas com seus amigos de trabalho, porem não se preocupe, vai chegar sexta e sabado de novo e poderá ser o SUPER ANTIFA!!

E você, é o clark kent? Dupla identidade? Prazer, eu sou o coringa todo dia e meu cotidiano é punk.

Desentalei, e escarrei, dadaismo puro e sem volta atras.


ass: Andrix.





Um comentário: