Dedicado a com quem errei ou Ps: eu te amo ♥

Esse texto é dedicado a uma pessoa em especial ( que eu amo) , mas talvez sirva pra mais gente, sempre tem quem pise na casca de banana e escorregue feio.
Eu que o diga.
As vezes mesmo tendo certeza de que algo era ruim eu repeti os mesmos erros. Minha intenção talvez fosse proteger algum tipo de ego, sei la, talvez eu esteja sendo refém do inconsciente, aquelas coisas introjetadas que a gente só percebe ser besteira depois de ter feito.
 Não que isso torne menos grave, não me ausento da culpa um segundo sequer . Uma coisa que eu acho muito importante e que você ajudou que eu descobrisse, foi o valor de pedir desculpa e ouvir, não eu não parei de errar, mas já costumo pensar 10 vezes mais antes de deixar o comum, o ''modo macho'' me vencer.
Atualmente eu tenho falhado demais, e essa falha, esse erro, não é como eu enxergo as coisas, eu sempre ressaltei que são erros, e não prq ''tem que ser assim '', mas prq fica evidente que minha postura foi uma piada de tremendo mal gosto.
E to pensando e escrevendo, tentando não apenas me desculpar, mas tentando traçar um novo caminho, abrir uma outra alternativa, afinal as ferramentas já foram concedidas por você, que sempre me ouviu, desde nossa primeira conversa lembra? jamais me reprimiu, jamais disse ''não pode'', pelo contrario, sempre me pôs pra cima e sempre disse que eu era capaz. Você  tmbm sempre gostou do que eu escrevi, né? Alias, foi graças a isso que nos conhecemos.
Acho que talvez seja onde fica mais fácil pra mim descer do palanque, sair de mim, ver pela ótica de quem foi magoada pelo que eu fiz ou falei.Quer dizer, a ideia de ouvir, em vez de se usar como medida já esta aqui, eu só preciso transformar em ato .
O que pra muitos homens poderia ser ''besteira'' pra mim se torna muito importante, saber que tem gente que tem pontos sensíveis que são diferentes dos meus.
Saber que tem gente com outras experiencias, outras situações, outros comuns, e que troca de experiencia e de aprendizado vale muito mais do que ficar se afirmando.
E  você  é a pessoa  que me ensinou a ouvir.
aprendendo a repensar cada pedacinho, e a expurgar o que me incomoda.
Me mostrou que o impossível  é superado pela tentativa. Que essa palavra é só uma barreira a se transpor.
Me mostrou que mais vale perder lutando que não arriscar.
Eu nem sei da onde você consegue ter tanta paciência, Eu só tenho mesmo que agradecer.

Te amo Bruna ♥

Um comentário: