A diferença da defesa ganguista pra legitima defesa.


Pessoas que saem por ai brigando e fazendo baderna, quando questionados , falam que estão se defendendo e que foram atacados primeiro. Isso me remete às minhas brigas na primeira serie do ensino fundamental, onde duas pessoas violam o direito à palavra e à liberdade de expressar suas ideias e vontades e simplesmente justificam isso, com o simples, “ele que começou”, mas ambos não estão errados? Ambos não estão em contradição?

Se eu defendo a liberdade, alguém diz que não gosta de mim, eu tenho já de instantâneo a liberdade para violar todo e qualquer direito sobre si, da outra pessoa? Ou o correto será todo mundo que eu discordar, eu me sentir agredido e bater nele?

Talvez tenhamos milhões de super homens ao redor do mundo, quando não são atacados, se dizem defensores das minorias, “ele bate em negro, bate em mendigo, bate em pobre” , mas isso é só uma outra forma de inflar seu ego liberalista branco, hetero e classista. Se voce fosse reparar, veria que somos vistos como negros, gays e pobres  por todas as leis impostas sobre nós, e sendo assim, cada um que se sentir atingido por homofobia, racismo,e desigualdade social, ele que deveria lutar contra, eu não tenho qualquer dever sobre outra pessoa, e defender outras pessoas é basicamente mostrar que voce é superior, pois ela não consegue se defender sozinha, voce consegue se defender sozinho e ainda defende ela. Uma coisa bem comunista aos meus olhos.

Esses grupelhos que defendem isso e aquilo e são famosos pelas brigas e etc, nenhum tem poder algum de me evitar de formar uma autogestão aqui em São Paulo ou em qualquer outro lugar do Brasil, sendo assim, eles não são ameaças à qualquer libertário, são apenas grupelhos brigando por visual nas ruas. Se eles agredirem alguém a pessoa se defende, nada mais humano que isso.

Legitima defesa seria isso, voce seguir o seu rumo vital, buscando as suas filosofias e se algum dia alguém violar sua liberdade individual, você terá toda a liberdade de fazer o que bem entender com a pessoa. Mas se existe uma propaganda de guerra e provocações e depois se usa do discurso que ta se defendendo, é apenas a defesa ganguista.

Pra mim, cada um deve escolher a filosofia de vida a ser seguida e vivê-la. Ninguem tem nada a ver com as suas escolhas e ninguém poderá te julgar, até por que ninguém te sustenta e ninguém tem vinculo algum com voce.  Porém esse policiamento todo, pessoas fardadas nas ruas olhando o visual do outro, procurando inimigos pra bater é muito a cultura policial que todo mundo diz ser contra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário