Eu só escrevo quando quero me matar !

Sabe, eu falei sobre muita coisa aqui, e foi divertido . Mas como falei com os  demais membros do blog hoje, infelizmente eu acho que não há nenhum respaldo aqui, além do fato de falarmos e expormos como nos sentimos mal  com a nossa  própria impotência mediante TUDO. Parece que o que há pra muito além das fronteiras da subcultura (a  qual eu até acho que já fui além  nos meus textos) é só  competição de  egos nomenclaturada como se fosse  uma perspectiva! não se  faz as  coisas para que nos agrademos e  sim para estarmos acima de demais companheir@s .
A ilusão de ser ''vip'' .
Eu nunca esperei um mundo florido, muito menos gerado por um espaço de internet, gente melhor que eu já veio e já foi e não conseguiram nada, prq eu tão pequeno conseguiria?
Mas muita gente elogiou textos e idéias aqui expostos ,  não só  por mim inclusive, pra depois  sair fazendo tudo o que negativizamos e consideramos como decadência aqui .
Muita gente disse : desiste disso, esse negócio não leva a nada.
Porém esses não consideram que a subcultura é também algo com aspectos relacionados a questões de ordem vigente, e também de aversão aos mesmos.
Então por que é tão fechado ao dialogo ?
Acho que as pessoas tem vergonha de repensar seus meios, seus atos prq tem pressa de ser o novo che guevara.
Isso me deixa cada vez mais triste.
E é  isso.

3 comentários:

  1. tem que deixar cada um tomar no cu pra aprender u.u esse povo só leva a serio coisas cliches , se voce bate de frente com o cliche , voce se queima e ainda sai como pilantra , entao cada um que seja fascista de sua forma pra deixar de ser otario . eu que nao perco meu tempo ensinando certo e errado pra ninguem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piccol, acreditar que somos atomos isolados e que as atitudes dos outros não vão de alguma forma gerar uma consequencia que possa vir afetar agente e acreditar igualmente que nossos atos e palavras de forma geram não vão infuenciar os outros são dois erros

      Excluir
  2. =/, rolé estragando as pessoas e derpimindo elas, pr variar =//

    ResponderExcluir