Eu sou um pixel feito pela internet, logo só existo no espaço virtual


Sim segundo algumas pessoas que cairão de balão a pouco tempo nesse mundo paralelo que muitos de nós chamamos de rolé, eu e muitos de meus companheir@s  somos pixeis criados pelo cyber espaço.  Nossas fotos dos nossos albuns  são criaçoes em 3D de modo a iludir as pessoas que realmente existimos, mas não esta dando certo (...poxa ...que chato =/ ), então resolvi me assumir eu não existo eu sou uma amiga imaginaria virtual e depois dessa revelação eu tentarei uma vaga  para Mansão Foster .
  Mas antes eu gostaria de deixar algumas palavras aos seres unipresentes que julgam os outros porque não virem tal pessoa  no rolé delas ou na "rua"( ainda não entendi esse termo "rua" porque todo mundo sai na tal rua, nimguem vive de luz elétrica, a não ser quem é bancado pelos pais e todo bom ladrão julga os outros por sí né?). Mesmo que a pessoa seja  de outro estado e talvez, tipo é só uma hipotese, ela não tenha os mesmos contatos ou interesse que você, ela,e talvez não gosta de tal som mas goste de outro, isso não quer dizer que ela não exista, não quer dizer que  se você não a conhece ela automaticamente não faz nada (surpresinha querid@s o mundo não gira em torno do seu umbigo e nem ao redor dos seu grupo de amigos). E essa pessoa não tem obrigação de ficar falando o que faz ou deixou de fazer pela cena, porquê ao contrario de você ela não esta tentando  fazer nome ela esta lutando pela cena, pelo ideal e quem luta verdadeiramente sabe que ficar fazendo nome pra ser conhecido só prejudica.
  Outro detalhinho que vocês vão descobrir com o tempo, esse tal rolé é rotativo. Sobra pouquissimas pessoas que permanecem, tipo muitos saem do rolé, outro ficam de saco cheio e alguns começam a ir a outros lugares. Alguns infelizmente se vão pra sempre, outros são pilantrados pelo sistema e ficam atras das grades, uns constituem familia e se afastam , logo. Vocês nunca conheceram e nunca serão conhecidos por todo mundo do rolé porque ele se inova a cada ano. Mesmo que você tenha feito e acontecido,  se você se afasta por um ano ou mais você provavelmente quando voltar será um estranh@.
 Um recadinho especial pra galerinha que quer ser estrelinha no "rolé "  e ficar se crescendo em cima dos outros através de mentiras, invenções ou achismo...
Quer ser estrela  xuxu?
Vai pro funk e vira Mc porra !
Lá você terá toda atenção, glamour e fama.
Sem prejudicar e nem desanimar quem realmente esta interessado em fazer algo pela cena.
   Pra finalizar aqui gostaria de dizer que militancia "fazer algo,ou sei lá como chama não se resumi a ficar caçando confusão na rua e mostrar cicatrizes como troféu. Porque na realidade ,pro carinha que dorme na rua legal mesmo seria um cobertor ou prato de comida, pra aquel@ gurizinh@  talvez o zine, a Revista ,o blog etc seja importante porque assim  el@ adquire conhecimento  entre outras coisas. Não estou menosprezando a ação, militancia ou wherever que cada um escolheu e achou conveniente. Acho que ambos deveriam se respeitar e perceber a importancia que cada ato tem. Como diria Valleti:
"O mundo muda acada gesto seu...".
Alem do mais OS VERDADEIROS LUTAM PELA LIBERDADE E NÃO PRA FAZER SEU NOME,SOMOS GUERREIROS ANÔNIMOS   (CADA A UM A SEU MODO DE FAZER A DIFERENÇA )SEM NENHUM INTERESSE DE GLORIA OU FAMA!
Enfim quem sou eu pra falar eu não vivo e não vejo nada disso. Eu sou apenas um perfil virtual criado pela web...

2 comentários:

  1. Anônimo20:40

    Muito interessante seu blog , estou verificando a cena com meus próprios olhos e muito do que você diz confere

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:42

    Não vou fazer um comentário amis amplo , vou esperar para ve se você ainda responde ou verifica teu blog , abraços

    ResponderExcluir