VIDAAVENDANOMERCADOMAISPROXIMO


A necessidade de se sentir viva, que se demonstra quando deixa de ocorrer identificaçao com o que foi ou vai ser atribuido a cada uma de nos da um sentimento de angustia mas justamente pelo fato de que sempre fomos guiadas e nos sentimos culpadas e desorientadas quando experimentamos, pois cruzamos a fronteira do aceitavel, onde nao temos mais mestres e os guias do caminho somos nos mesmas. Mesmo que nao seja nada demais esse ato desviante e sempre visto como execravel, justamente pela coragem que denota em se ser realizado com mil olhos acima de nos modelando nossa conduta!
Nao temos mais desejos,  apenas designios.
Nao aprendemos a explorar nosso corpo pois nunca nos foi concedida a oportunidade de cultivar  individualidade. Expurgaram nossa criatividade e nossa curiosidade e em troca nos prometeram um futuro redentor, o qual seriamos recompensadas, simplesmente por termos representado bem os nossos papeis!
Fizeram de viver uma forma de lucrar, nao apenas financeiramente falando - mas  com relaçao ao proprio sentimento de segurança que as certezas absolutas trazem . Simplificando tudo e atribuindo um modelo de personalidade a cada uma de nos, triunfaram em manterem tudo vigiado,  tambem pelo proprio medo que o  rompimento com a cultura de certeza gera !  Esse sentimento de culpa, quando nos libertamos dos grilhos  e gerado justamente pelos milhoes de atribuiçoes as quais fomos programadas pra mantermos como ''nosso caminho de vida'' ae vem ''anormal'', ''certo e errado'',  ''feio  e belo'' , ''tradiçao, cultura e costume.
Tente apenas se lembrar, quantas vezes voce se perguntou ''o que sou eu?'' 
Lembrou? ja te ocorreu?  Que tal considerar a  hipotese de que nossas vidas nao sao nossas?




Nada do que existe te preenche?? entao para de ser cuidadosa e  CRIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário