Ao infinito e Alem, Amem





Me ofereceram  uma vida ja pronta que nao me agrada em nada.
Nao quero respostas e atribuiçoes ao meu corpo, todas definidas e exploradas.
Quero gozar a vida, mas sem  caminho definido, guiado  pela surpresa,sem saber  pra onde  vou, experenciando uma vida que valha ser experenciada.
Não quero ser quando  ser limita, e o não ser transborda e extrapola.
Dessa vida eu quero tudo o que for sentir , sem nomes, apenas sentindo e fazendo .
Que se cruze ao impossível se for esse o nome que toma meu olhar e minha interpretação .
Correr ate depois de cansar, ultrapassando os limites como  modo de se estar
e por isso criando o  que extrapola o verbal, a definição   
nosso tempo esta sempre no espaço  em que estivermos 
acordados ou sonhando qual a diferença?
Não façamos mais distinção
Estamos  sempre ali eu, você, nos.
Que tudo seja corpo lançando-se ao  infinito  que cruzemos  o  mar do abstrato ate alcançar o físico
que o nosso limite seja o não limite.
Abandone a maquina, a realidade, a vida de satisfação  media
o  universo e suas moléculas são o lugar de nossa festa.
E essa festa que seja nossa vida

Um comentário: