Aqueles que morreram por nosso ideal

"Um morto andando sobre a terra
com sentimento de revolta
odio motiva por ações de minha
propria espécie,

por mais que ainda esteja
morto meu coração ainda baete
sem motivo, procurando uma razão
um zumbi, um mostro, um demonio, um vampiro,etç...
tudo que tenho é meu orgulho
e o medo de não ter medo de amar
mesmo que não seja amado,
busco nõs que estão a minha volta
minha fortaleza, para não cair diante do "Bem" ou "Mal"
o mundo ainda vai ouvir falar de mim
mais não me conhecerão.
tudo que que posso fazer é esperar o doce som da morte chegar, enquanto ouso o barulho da vida!" Tarzam Punk

Não vou falar tanto sobre ele pois não me sinto tão vontade falar de pessoas que eu não conheci. Mas queria aqui falar sobre um punk que morreu pelo seu ideal. Morte provocada por covardes fascistas que o perseguiam.
Tempos passam e fatos que deveria ficar gravado na história  como exemplo de luta por seu ideal é esquecido, tantas novas gerações não vieram a saber quem foi, aquele que morreu lutando por sua liberdade, para manter e ter sua liberdade, seu ideal. Quantos mais não foram mortos antes de eu mesmo ingressar nas ruas e eu mal sei quem são. Fiquei sabendo quem foi Tarzam pouco depois de sua morte, não o conheci mas mais tarde vim a ter contato com uns de seus textos, muito bons, coesos e coerentes, precisos em suas palavras. Fico triste em saber que muitos, hoje mesmo, ao eu falar a respeito dele não terem ouvido falar. Não triste pela pessoa em si na verdade, seus amigos acredito que fiquem mas como disse não o conheci. triste por saber que  muitas das mortes possam vir a acontecer ainda (e Deus queira que não aconteçam mais, ou se tornem cada vez mais raras pois esse ano foi horrível) possam vir a ser esquecida como só mais uma morte, ou até as mortes que já aconteceram mesmo. Nunca é só mais uma morte, é menos um individuo, uma pessoa, uma vida. Pode se dizer que mesmo que uma pessoa morra permanecerá viva dentro de cada um. E permanece, muitos de seus pensamentos passam a ser divulgados pouco tempo depois, mas quanto tempo dura? Até a próxima leva? Até a próxima geração? Do que depender de meu esforço lutarei pra que aqueles que morreram por seu ideal, por nossa liberdade de se expressar nas ruas não sejam esquecidos. Nenhum morreu a toa, tenho certeza, e não deixemos que seja mais uma morte a toa, seja do Tarzam, Johni ou quem for. Enquanto buscamos inimigos internos e ataques mútuos o inimigo se fortalece. Eles sabem usar as mortes do nosso lado a favor deles, como forma de se promoverem. Nós não sabemos ao menos guardara imagem do que se foram, sabemos? Se sabemos ótimo estamos evoluindo.Que cada um que lutou ao nosso lado ou por nossa liberdade, permaneça vivo dentro de cada um, até dos que não o conheceram. Aos que conheceram tal camarada, peço perdão se disse alguma incoerencia e não me importarei de mudar algo se acharem soar ofensivo. Só não queria deixar que mais uma morte passasse em branco. Poderia ser algum de nós e quem sabe um dia seja, só espero esperançosamente que não.=/

"Os BASTADOS VIVEM, PARA SEMPRE! É HORA DE VISTIR NOSSAS FARDAS NEGRAS E MACHAR PARA UMA LUTA SEM GLORIA NEM VITORIA. NÃO A HONRA NESSA LUTA!" Tarzam Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário