Sobre Jhoni Punk, reflitam!

   Sei que todos já estão cansados e tristes de receberem notícias sobre o Jhoni, mas não posso deixar de falar sobre isso. Eu não vim aqui para criticar, elogiar ou ser intelectual. Estou aqui como um ser humano que perdeu não um número idealista do nosso lado, mas sim um ser humano que se foi lutando pelo que acreditava!

   Eu peço para que todos reflitam sobre o acontecimento de uma maneira inteligente e realista. Não sei quanto aos outros, mas no meu caso, em particular, quando soube da notícia senti muito ódio. E isso foi um erro. Ao invés de sentir tristeza pelo JHONI, eu senti ódio de quem o matou. Isso é ruim não só para mim, mas para todos aqueles que precisavam do meu apoio naquele momento. Peço desculpas aos meus irmãos Vento e Piccol e à todos que naquele momento estava precisando de atenção.

   Por isso, imagino nesse momento, quantas pessoas estão pensando em vingança. Apenas reflitam que vingança leva em nada.Causará apenas mais guerra e mais dor. Nesse momento é preciso ser inteligente e pensar em Justiça. Saindo por aí arrumando confusão não conseguiríamos grandes resultados.

    A realidade é que o Jhoni sabia onde estava indo e a confusão que aconteceria. Ele estava disposto a enfrentar isso. Infelizente, é a realidade! Não podemos agora sair igual um bando de homems primatas querendo sangue... Nada que façamos fará com que o Jhoni volte á vida.

   Por favor, pensem nisso.

4 comentários:

  1. se matar alguem , ou todos os facho trouxesse ele de volta , eu seria o primeiro a apoiar a cauza .

    =/ na ultima vez q vi ele foi no antifa fest , ele tava mó feliz , perguntando do barricadas , eu falei q éra pra ele chamar galera q iamos levantar o bang . um mes depois vejo isto =/

    mas tudo bem , ele morreu como um heroi , os facho martirizou o johninho , ele morreu nessa porra por liberdade ,e nós devemos isto a ele .

    vlw fera ^^ <3

    ResponderExcluir
  2. Eu só quis dizer que ganguismo não leva a nada. O Jhoni, assim como muitos outros, era radicalista e radicalismo é o fato de que você vai morrer dentro de sua ideia. Que foi o que aconteceu com o Jhoni, infelizmente. E vingança não vai trazê-lo de volta, apenas irá trazer mais guerra! O Jhni nao era inocente, mas tambem não era o culpado, ele apenas morreu defendendo o que acreditava... E com isso, merece muito respeito. O que a mídia está espalhando, de que ele era lider de um grupo Punk neonazista é um desrespeito, principalmente no momento de Luto que estamos passando. Mas enfim... Espero que entendam o que eu quis dizer e que não saiam por aí me chamando de pilantra! Eu gostava do Jhoni, gosto. Mas não posso dizer que ele foi inteligente. =/

    ResponderExcluir
  3. Fato que ele morreu pra salvar a vida de muitos, se ele não tivesse metido o carão na frente e ido muito mais gente teria morrido, os fascistas estavam armados e maquinados para fazer um extermínio.

    ResponderExcluir
  4. pra quem quer fazer letras, precisa escrever melhor em camila IUHAEIUDAEH

    ResponderExcluir