seu silencio , é cumplicidade.

“Em nossos dias, eles não combatem uns aos outros. A guerra é travada, pelos grupos dominantes, contra os seus próprios súditos, e o seu objetivo não é conquistar territórios, nem impedir que os outros o façam, porem manter intacta a estrutura da sociedade.” George Orwell 1984
 O estado tenta dominar a verdade, o passado, presente e futuro, pra dessa forma eternizar sua dominação.
Vivemos nos dias de hoje, um mundo onde o estado domina tudo. Nós vemos as matérias sensacionalistas à nosso respeito todos os dias . Nós vemos a policia nos perseguir como marginais todos os dias, onde se você tiver com um moicano você tem mais chances de ser parado pela policia, do que um ladrão engravatado.
Nós vivemos numa realidade, onde o estado persegue quem sabe a sua verdade, e nós resistimos a todas as suas imposições, não queremos matar ninguém, não queremos dar facada em ninguém, essa parte de lutar por liberdade com as mãos sujas de sangue, deixamos ao estado. Que diz lutar pela vontade do povo e pela justiça, e que justiça é essa? Se o próprio Brasil foi um crime desde a sua descoberta??
O fato é que, estou a cada momento cometendo um crimepensar, por não seguir esse duplipensar criado pela mídia a serviço do estado, e tem teletelas nos filmando e nos captando 24 horas, e enviando para eles essas informações, e eles como não conseguem nos incriminar, distorcem a verdade.
Porra, nós somos perseguidos por tudo q é merda , e ainda quando morremos , saímos na TV como um neonazista, que merda é essa, muita hipocrisia, uma eterna ditadura que se disfarça de democracia e por baixo dos panos pede mandatos para virar nossa vida de pernas pro ar, em busca de uma coisinha pra nos incriminar, enquanto assassinos andam pelas ruas fardados e ninguém faz nada .
Eles estão tentando editar nosso ideal há anos, tentando ligar anarquia com violência e com o caos, nós não podemos deixar que essa ligação aconteça.
Nosso inimigo é o estado, não podemos deixar que nos joguem contra o povo, não queremos destruir o povo, muito menos criar guerras, pelo contrario queremos o povo unido para parar essa guerra constante de pessoas X pessoas em nome de verdades supremas, e de liberdades. A LIBERDADE É PARA TODOS.
Se quiserem nos prender, matar, torturar, saibam que estão matando pessoas, que lutavam pela sua liberdade, pela de seus filhos e toda a sua família e amigos e não de uma classe privilegiada, sem distinção de classe , cor ou credo . não queremos mais violência , não queremos mais mortes , queremos um mundo que aceite a todos como são.

O amor é a maior estratégia contra as guerras.
A repressão é apenas um motivador a mais a resistir, sinal que estamos no caminho certo.  
PAZ. 

Um comentário:

  1. Deslocado, mas muito bom
    o grande irmão vigia você =/

    ResponderExcluir