Duplipensar AntiAntifa

Tem muito ignorante por ae que acha que criticar os erros da cena Antifa é uma forma de incentivar a o Fascismo. Errado, autocritica é bom e necessario para não cairmos na mesmice e sempre repetirmos os mesmos erros. Ultimamente em alguns pouquissimos estados do Brasil está crescendo varios debates dentro da cena Antifa e da cena libertaria que tenho obsevado, da violencia como meio, violencia como um fim ou não violencia, debate sobre se o Antifascismo seria só a forma de atuação violenta contra o fascismo ou tanbem a conscientização e outros metodos, se é possivel lutar contra o fascismo de forma não violenta e mesmo assim se revindicar Antifa, o que é Antifascismo, o que é Fascismo, Fascismo é só politica? Antifascismo é politica? Não é politica? É possivel ser Antifa e apolitico pu revindicar um Antifascismo apolitico?
Enfim, tenho certeza que todos só tem a crescer intelectualmente com esses debates internos, e acredito que necessario, o pluralismo de ideias dentro do respeito e fora do absurdo deve ser sempre e cada vez mais incentivado de maneira sadia e de preferencia sem alfinetadas.
Porem me espanto de ver que os proprios Fascistas repetem argumentos fora de contexto
É absurdo ver um Fascista, ou Antiantifa ou mesmo simpatizante desses grupos criticando a Cena Antifa por ter um discursso contra violencia e se utilizar de violencia, ou criticar se a organização de grupo antifascista x ou y é muito fascista e pior, usar isso de argumento pra criar grupos fascistoides violentos e ganguistas.Quando questionados pq  ouvem musica apologetica a violecia, "ora um punk nunca matou um careca?" "Ora eles tanbem não fariam a mesma coisa comigo?" Porra qual o sentido disso? Se você anda com pessoas que apoiam ideias fascistas, praticas violentas, letras de musicas apologeticas aos mesmos não faz sentido nenhum você criticar os punks pq são violentos, dizer que a cena Antifa é uma bosta pq tem violecia e preconeito e apoiar um rolé que é só preconeito, violencia gratuita contra pessoas dentro e fora do rolé e entre outras coisas, não faz sentido vc dizer que anarquistas e comunistas tem que ser erradicas pq na sua logica eles só defendem a liberdade na teoria sendo que você é o principal inimigo da liberdade, não faz sentido nenhum  você dizer que os antifas não dão liberdade nenhuma pra você se expressar e te perseguem se você quer instaurar um estado de censura e perseguição. Enfim todos sabemos que isso é mais do que só duplipensar, a maior parte deles usa qualquer desculpinha covarde pra não abandonar sua logica fascista, parece até aquelas criancinhas de maternal que quando questionadas por fazerem alguma bestera viram e falam "aaaaaaaaaaaaah mas fulano tanbem fez", vc não acha o que fulnao fez errado? Então que sentido faz repetir? Se comunismo é uma merda pq tem ditadura qual o sentido de fazer uma ditadura pra evitar ele?
Se você gosta de musicas fasicstas, de bater nos outros, praticar violencia gratuita, se você é preconceituso admita, vc é assim pq vc gosta de ser um reacionario de bosta e não por causa dos comunistas, libertarios e antifas.E fique bem claro
FASCISTAS, ANTIANTIFAS E SIMPATIZANTES VOCÊS NÃO SÃO BEM VINDOS AQUI

2 comentários:

  1. falta de coerencia no role deles é o que mais nao falta HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Sim, e que eles mantenham as incoerencias deles e as patinhas deles bem longe desse blog

    ResponderExcluir