Crimepensante.



A alguns tempos eu venho presenciando, pra não falar desde que respirei pela primeira vez, a pressão da massa sobre o individuo. Ocorre que, dentro de grupos juvenis, as vezes até grupos adultos , onde possuem um publico especifico com um pensamento X  e acabam criando uma cultura policial em torno dos indivíduos.
Uma policia do pensamento, da mesma forma que no Romance 1984 ocorre , sob as ordens do partido e do coletivismo oligárquico, onde seres que voce confia estão sempre de olho em voce, escutando pelas fechaduras vigiando pelas janelas as suas atitudes, esperando que voce ao menos dormindo sussurre que é contra em partes ou integralmente o que o grupo defende.
É engraçado isto, por que a liberdade é o discurso, mas a escravidão é o caminho, e é triste ver isso, voce não poder escutar banda X por que um cara da banda discorda da sua ideia, o que isso quer dizer ? voce ta ouvindo a musica ou voce tá incorporando as ideias do cara ? e se tiver ? a liberdade não aceita que uma pessoa diga que 2+2 são 4 e ao mesmo tempo aceita que outra pessoa diga que 2+2 são 6 ? claro que aceita.
Eu não me sinto bem tendo alguém policiando as minhas atitudes, esperando que eu saia da linha pra poder vir me cobrar, eu sou livre, eu uso a roupa que eu quero, uso nela os símbolos que eu quiser, pois eu nunca vi ninguém de role algum, facho ou antifacho vir pagar as minhas contas ou me perguntar se to precisando de algo. Então só acho o seguinte cada um faz o que quer com a liberdade que conquista. Se eu quiser ser fascista eu vou ser independente se idiotas de um grupinho X vão aceitar isso ou não, da mesma forma que eu sou libertário independente do que pensam ou deixam de pensar.
Essa paranoia antifascista de ficar policiando os outros que muitas vezes até eu próprio já policiei é uma doença anti liberdade, que reprime a todos que o cercam e te dão amigos reprimidos que ouvem musica  Y mas ouvem escondido com medo de postar e alguém ver e comentar com outra pessoa e voce se queimar .
Mas porra que liberdade é essa que só existe pra quem é igual a mim? Debater é natural, mas apartir do momento que se torna agressão e repressão física, mental ou psicológica torna-se uma ideia autoritária e altamente fascista.
Temos que encontrar resposta que aceitem a todos e não que nos separem a cada dia, e que nos torne sempre um grupo brigando contra outros sendo que no fim somos todos explorados pelo estado e pela maioria.
Ninguém tem culpa se voce se reprime para estar com o seu grupinho, aqui ninguém defende essa merda libertina que voce acredita, eu tenho a liberdade para vestir , apoiar e falar o que sinto vontade e eu faço isto.
Qualquer tentativa repressiva da liberdade individual deverá ser combatida com toda a sua ânsia de liberdade, pois é assim que começa uma ditadura, num dia um te reprime, no outro dois, no outro 20 e quando voce vai ver, voce nem existe mais, é apenas um boneco criado pelo sistema de “amigos “ que voce possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário