Vai descer!

Pois é... Vai descer o salário do trabalhador, o índice de empregados, vai descer a função do professor, vai descer o desempenho do aluno, vai descer o passageiro...
  Nem é preciso ser circense para fazer contorcionismo ou pirâmide humana... Ônibus lotado o espera. Mas o brasileiro gosta de calor humano, não é mesmo? Querem aprovar uma lei cujos ônibus não poderiam circular com passageiros em pé. Olha que maravilha... Sairíamos cerca de cinco horas mais cedo de casa para ir ao serviço; Se, com os ônibus lotados demoram cerca de meia hora para passar outro com o mesmo destino, imagine se fosse proibido a viajem em pé.
  Mas será o Benedito? Não precisamos de leis, precisamos de ÔNIBUS circulando!
Aí os motoristas fazem greve por não receberem um salário digno... Aumentam a passagem para 3,00R$ em um ónibus quebrado, num trajeto que aparenta mais uma montanha russa, quando chove vasa água pelas lâmpadas... E os ônibus raramente param em frente ao ponto, dificultando a vida dos idosos e deficientes fisicos que necessitam o ônibus perto da calçada para alcançar o degrau.
Preciso dizer como nossos políticos passeiam?
Não vejo nenhum politico indo ao "trabalho" de bicicleta, de ônibus, metrô...

É pedir muito querer ciclovias, placas e faixas a nosso favor? Se não quer/pode/gosta; RESPEITE o próximo. Pode ser seu(a) filho(a)! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário