Anti Ganguismo PORRA

diz-se em meio aos ciclos libertários, reacionários, esquerdistas, ou o que quer que seja,  'rueiros'(ou não)que a política é algo que não se desassocia dos seres em si, pois a visão desses (creio eu) advém da idéia de que a política é o nome dado as relações de poder, que obviamente se estendem pra além dos aparelhos políticos denominados partidos.
No caso de certos ''grupos reacionários'' , eles acreditam que o individuo deva se submeter ao estado, e que esse deva reger a forma mais intima com a qual os individuos carregam suas vidas, incutindo relações autoritárias até a prática do amor em si, definindo diferentes expressões sexuais como anormais, e que esses índividuos estejam desconstruindo o que eles consideram como uma conduta correta inerente ao homem....
no caso desses, a violência já é de se esperar, já que se os mesmos acham que até a forma como você usa seu corpo é motivo pra ser excomungado por assim dizer, e achar que todos devem estar sujeitos a objetificações...
mais ainda sim, eu vos digo, que ser conservador não necessariamente venha a coincidir com plataformas de violência gratuita e irracional pro ensino do que se considera correto.
mais adiante, eu posso dizer que um dos grandes erros dessas gangues é confundir o sentimento de identificação através da identidade, com identificação através do institucionalismo, a questão não está atrelada a identidade e a idéia de que ele em si é o território, e sim a idéia de que só destruindo o que eles consideram insalubre a pátria vai poder crescer.
Tentando resumir : o que deve sustentar a visão patriota é a construção de cultura, o povo é o agente determinador da mesma, não um aparato que diz conter um modelo de vida perfeito pra ti que vai te dar o que você quer, não restrinja o cidadão que como você só labuta pelo espiríto.

Agora sobre a esquerda (que pra mim se confunde em muito com as demais visões que tenho sobre os outros dois grupos, principalmente os ditos reacionários...)
as idéias não tem monopólio, vocês não são os patronos da working class, assim como os ditos pró bons costumes (como se eles soubessem o que é isso) não possuem o monopólio da família. O que vocês construiram foram apenas esteriótipos fetichistas acerca dos mesmos pra se auto afirmarem e se sentirem importantes, rsrsrs
não estou dizendo que vocês não podem pensar o que quiserem, mais vejam bem :
fazendo o que fazem, vocês só estão sendo massa de manobra de grupos políticos interessados em poder, esses sim vão se dar bem com isso, já que eles precisam mesmo de divulgação das suas verdades pra se manterem no poder, enquanto vocês não perceberem que são também agentes nessa luta pelo monopólio do próprio corpo e mente e ficarem servindo causas de outrém que voce sequer conhece e sequer sabe se ele realmente se importa com você, tu serás nada menos do que um escravo labutando apenas pra receber chibatadas daqueles em que você tem a ilusão de poder confiar.
hitler, bolsonaro, fidel, che guevara ou estão mortos ou vivem uma realidade que pode diferenciar bastante da que tu construiu, faça uma guerra contra o seu próprio ser , não tenho medo de mudar de idéia (os que os criticarem por isso são os mediocres, eles precisam do ódio ao homem autonômo pra se sentirem felizes com sua miséria e pra se sustentarem suas ''revoluções'' já que pra essa eles precisam da ''verdade absoluta'')
 
Agora sobre os libertários...

esse grupo pelo qual eu adquiri certa simpatia, em termos, por ser algo que na minha visão tenha uma posição filosófica por assim dizer mais calcada no indivíduo, também se encontra entre a que me causa uma grande decepção. explico porque :
a visão se encontra muito calcada nas descentralizações e desinstitucionalizações como meio pra se fazer ''monarca de seu próprio corpo'' (como diria hakim bey, rsrsrsrs)
logo se a idéia é de que voce não deve se submeter a algo com o qual não se sente a vontade, e deve fazer o que for possivel pra viver de seus próprios valores dá pra se supor, que você tem o mesmo sentimento em relação ao próximo.
não é o que eu costumo ver porae...
primeiro que a quase totalidade dos mesmos assim como os outros grupos (reaças e esquerdinhas) se perdem em uma mentalidade tribal, em que um totem nao pra emancipação pessoal, e pra construção de um conhecimento e de uma forma de viver fora da ''matrix'' as quais eles consideram as formas de se relacionar com a existência que eles acreditam que não funciona pra eles, mais sim como uma porta que o joga pra uma realidade em que os próprios são heróis e todos os demais são seus inimigos e devem ser sumariamente eliminados..
em vez de atacar as idéias em si eles preferem atacar indivíduos fazer emboscadas, dar facadas e até matar e REALMENTE acreditam que isso é o melhor que pode ser feito
e a vocês, garot@s ganguistas vocês realmente acham que isso os coloca próximo de alguma espécie de libertação?
isso só os faz repetir todo o ciclo belicoso das instituições de manutenção de ordem social os quais vocês sempre dizem repudiar os métodos.
afinal, será que os carecas e nazistas são mesmo os piores inimigos que vocês tem?
pensem comigo, considerando que vocês desenvolvem suas críticas através da sua vivência social o que mudaria no caso deles?
é exatamente a mesma coisa, desconstrua a mitologia que serve de alicerce pra essas posturas e eles ruirão.

4 comentários:

  1. Caraim, eu num diria melhoor mano
    é isso ae
    vc fez um retrato da realidade no rolé
    enquanto a direita e a esquerda brigam por poder
    os libertários surgem em oposição a tudo isso
    infelizmente acabram entrando na guera de fetichismo e controle, e muitos até acabam entrando nessa só por isso

    ResponderExcluir
  2. ate quem fim alguem disse a mais pura verdade,não devemos nos ipor dessa forma violenta atoa,e sim nos ipor-mos pelas nossa ideias e nossos motivos de luta...luta desarmada contra o sistema.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:32

    muito bom. realidade total do ganguismo pelo rio de janeiro. desprezo crianças em busca de auto afirmação.
    If you've come to fight, get outta here
    You ain't no better than the bouncers
    We ain't trying to be police
    When you ape the cops, it ain't anarchy
    Ten guys jump one, what a man
    You fight each other, the police state wins
    Stab your backs when you trash our halls
    Trash a bank if you've got real balls

    ResponderExcluir