VOCE AINDA LEVA A INTERNET A SERIO ?

VOCE AINDA LEVA A INTERNET A SERIO ?
Sim , eu levo .
“A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo TCP/IP que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. Ela carrega uma ampla variedade de recursos e serviços, incluindo os documentos interligados por meio dehiperligações da World Wide Web (Rede de Alcance Mundial), e a infraestrutura para suportar correio eletrônico e serviços como comunicação instantâneae compartilhamento de arquivos.”
Daí eu penso ... se a internet é a única forma de estarmos presentes em diversos lugares de forma simples e fácil , poder debater com pessoas de diversos lugares , diversas realidades , por que não levar a serio uma ferramenta tão boa ?
Não é por que sou libertário que eu tenho que ser o homem das cavernas , o ser humano evoluiu , e criou os computadores , não importa se é pra fins capitalistas , eu não uso com o intuito de lucrar em cima de alguém , alias , não uso nem com o intuito de ganhar nada com isso , a não ser intelectualmente.
Se você discorda que o uso da internet como ferramenta contra o estado é eficiente , então não use , mas não venha me dizer que não devemos levar a serio os debates feitos de formas on line, até por que a historia é uma só , é bem complexa mas é uma só . então não tem como serem duas realidades a virtual e a onde existe o contato físico .
Até por que , em casa na internet todo mundo tem todo um tempo para ler e tentar argumentar , na correria do dia a dia ou no role , normalmente não temos tempo para certas coisas, fora que tem aqueles filhos da puta que não sabem perder o debate e evoluir com isso , perde o debate e no outro dia inventa que o outro é facho e não sei mais o que , só pra queimar o outro , que tem outro ponto de vista e soube defender melhor suas idéias .
Por que , até por que não tem ninguém q usa drogas pra entrar no facebook e ir conversar , mas pra ir no role , difícilmente você encontra alguém são pra conversar . com a internet , você debate com pessoas de tantos lugares e de forma tão rápida e sã , que se deixarmos isso passar batido , vamos perder muitas coisas , e idéias , em troca de sempre trocarmos idéias com os mesmos drogados , que não mudam nossa cena em nada , a não ser pra a  pior.
Foda-se você e a sua mente de merda , que não sai do lugar , com as mesmas idéias clichês , o ideal libertário é evoluir  , e não ficar parado preso a milhões de dogmas e  paradigmas , você não precisa ser aceito , se você for realmente libertário , você será boicotado , chingado , e etc , mas o importante é você fazer a sua parte , e foda-se os pau no cu , que acha q o bang é religião , que você tem q fazer sempre as mesmas coisas , se não você é facho .
“Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.” G.Orwell 
Se você discorda disto , então o que você ta fazendo aqui no blog ? procurando informações , ou  procurando uma palavra onde eu sai da linha pra clicar em boicote e me chamar de facho ?
HAHA A RAZAO NÃO SE BASEIA EM NUMEROS .
A REVOLUÇAO SE DA POR TODAS AS FERRAMENTAS QUE TEMOS , TODOS OS DIAS .

nao podemos esquecer , que se algum dia o fascismo chegar ao poder , o maior inimigo dele será o passado , como prova que pode ser melhor do que no momento é . e a internet é uma forma de eternizarmos nosso pensamento libertario . e termos mais uma virgula na historia , que dará trabalho para ser apagada .

nao guarde para voce , divulgue sua ideia libertaria , por todas as formas que conseguir .

seu silencio é cumplicidade 

Um comentário:

  1. Seu silencio é cumplicidade, é isso ae
    A verdade é que todo mundo mete o pau na internet mais ninguém sai dela.
    Temos que ser anti-mídia na medida em que a quem detêm o monopólio da Mídia são as correntes dominantes mas devemos usar todos os meios de mídia ao nosso alcance para a divulgação de ideias ou o debate

    ResponderExcluir