ESTRELISMO NÃO !!


Quando você sai por ai de role, muitas vezes voce ve chegar certa pessoa e ir todo mundo pagar simpatia, ou às vezes você estar conversando com certa pessoa, e chega alguém “mais importante” e tal pessoa te deixa falando sozinho.

Esse não é um problema da cena punk, ou da cena skin , é um problema de toda a cena antifascista, por que essas pessoas mais importantes acabam gerando meio q uma hierarquia no role , para alguém fazer algo , tem q consultar eles , para eles fazer algo tem que todo mundo colar e etc.

Mas não vejo nexo entre hierarquia e role antifa , todo mundo é diferente , algumas pessoas gostam mais de outras  e etc. , mas nem por isso temos q colocar essa pessoa num patamar acima , somos todos diferentes e isso nos faz ser todos equivalentes , sem melhores ou piores .

Algumas pessoas nunca nem leram um texto se quer sobre fascismo, e acha q ser antifascista é sair batendo em careca por ai, e apenas isso vai fazer uma revolução, e digo mais, os anarquistas fazem muito mais pela liberdade, muitas vezes sem sujar as mãos com esse lixo todo que ta ai nas ruas, e conseqüentemente, faz muito mais pelo antifascismo do que os brigões.

Alguns chegam no role intimando mlq de 6 meses de role , se vangloreando dos seus 30 anos de mov , outros usam seu tempo de role pra conseguir minas , outros se usam do seu visual para pegar essas moderninhas criadas pela MTV  , não passam de um bando de suplinhas , criados pela mídia , ou pelo seu ego , acham que o mundo gira em torno de seus umbigos , mas não passam de antifascistas de plástico

Não temos pra que querer ser mais que alguém, nós lutamos contra o que acreditamos ser errado, cada um tem a sua caminhada, seu trampo , seus amigos , sua vida , não faz sentido alguém querer ser mais q alguém , ser um líder de uma banca , ou de um movimento .

Só seremos verdadeiros antifascistas , quando não houver nenhum tipo de hierarquia no role , e nem lideres nas galeras, cada um é um, e isso nos faz diferentes dos fachos, não abaixar a cabeça pra nenhum tipo de autoridade é uma das nossas lutas.

3 comentários:

  1. Não disse mais que a verdade, ser antifascista quer dizer que não precisamos de lideres, cada homem ou mulher é exercito de si mesmo, nos lutamos pra que todos possam ser livres, lutamos por igualdade, então não pode existir hierarquia dentro do movimento, a partir de quando isso passa a acontecer é so demonstração de mais um grupo antifascista falido, sem ideal.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:02

    Desde sempre venho acompanhando tudo isso que tu descreveste em seu texto, ou seja,
    Suas comparações são realmente de tirar risos de qualquer ser vivo kkk... Mas falando serio coisa que é difícil hoje em dia, para muitos no role.
    Vejo uma amplitude girar constantemente em nosso dia-dia, sabias palavras referente a méritos que vem sendo vangloriado por que de líder já estamos cansados de ver por ai, fazendo sua coroa cair em seus pés e ser muito tarde pois sua hierarquia acabar. Sejamos livres sem depender de nem cabeça!

    A minha imagem... É você que faz! Mas a minha vida... Sou eu que vivo!

    ResponderExcluir
  3. mano, exatamente, hoje estão transformando a luta contra o fascismo numa desculpa de muleke idiota pra se auto afirmar, antes isso era exclusivismo dos fascistas e sectarismo, agora o ganguismo está se alastrando pra cena quase geral
    cuidado com os lobos em pele de cordeiro, ao contrario do que dizem os lobos só querem ser os novos pastores do rebanho

    ResponderExcluir